Parceiros


                                  Erika Rossas
Erika nasceu em Fortaleza, na noite de reis de 1990. Deigner de moda, esvritora cumpulsiva, capricorniana assumida e viajante inveterada. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. É fissurada por livros, luzes da cidade e prefere viver sem um rim a viver sem música. Tem tantas histórias na cabeça que até perdeu as contas, TUDO O QUE ELA QUER é a primeira que apresenta a vocês.

Blog: http://www.manualdaerika.com/
Fan Page: https://www.facebook.com/manualdaerikablog
Perfil facebook: https://www.facebook.com/erika.rossas
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/389009
Instagram: https://instagram.com/erikarossas/
Twitter: https://twitter.com/erikarossas






                                Clécya Vidal
Estudante, filha única, futura psicóloga e oncologista, Clécya Vidal, desde os 10 anos descobriu o gosto pela leitura e então não parou mais de ler. Aos poucos os livros foram ajudando a descobrir o conhecimento e o talento para escrever: colocando no papel textos e frases. Ao longo do tempo foi aperfeiçoando a escrita, até chegar ao livro atual.
O sedutor é o seu primeiro livro escrito. Atualmente, está escrevendo mais um romance, que será postado somente depois de terminá-lo.

Instagram: @clecyavidal
Wattpad: clecyavidal
Google+: clecyavidal
Blog: diarioleitorofc.blogspot.com
E-mail: clecyavidal.contato@hotmail.com
Frases e textos: http://recitei-amor.tumblr.com




                                                                                                                       Joana Amorim
Nascida no Rio de Janeiro em 20 de maio de 1987. Escritora, compositora e cantora, seus livros publicados são: "Coisas do Coração", "O Milagre de Clarinha", Peça de teatro: Príncipe ou Sapo?, compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética. Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja como ela for". É mãe de dois filhos, apaixonada por música, uma em especial de sua composição que é a música "Além do tempo". Filha de Daria Leiroz e Juarez Amorim, casada. Participou da Bienal do Rio em setembro de 2015, criadora do seu projeto "Joana Amorim lendo na sua escola". Adora receber cartas e escreve sempre com uma caneca de café ao lado, a sua bebida preferida, anda sempre com lápis e seu caderno de elástico e anota tudo que lhe vem a mente em qualquer lugar.

Siga a autora nas redes sociais e encontre suas obras



Compre seus livros por aqui: Coisas do Coração e O Milagre de Clarinha



Letícia Borja
Letícia Borja nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 2002. Em 2015, participou das coletâneas literárias "De repente, nós" e "Metamorfoses" pela Andross Editora, e no mesmo ano, publicou o conto "Destinos Entrelaçados" pela Amazon. Seu primeiro livro, "Ninguém pode saber disso", está em processo de publicação pela editora Ella.

Encontre a autora nas redes sociais









Helena Lopes

Helena Lopes é graduada em Marketing e atualmente estuda Arquitetura e Urbanismo. Escreve poemas há anos, e às vezes se arrisca a pintura. É completamente apaixonada por amores complicados, histórias de detetives e crônicas medievais.
Nasceu em uma pequena cidade e aprendeu a visualizar o exterior, apreciando as pequenas coisas. "Um Toque de Esperança" é seu segundo romance.

Encontre Helena nas redes sociais


Suas obras podem ser adquiridas pela Amazon e Kobo



Manu Rolim


Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como ela mesma gosta de se definir "uma sonhadora incorrigível". Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolveu se aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicia sua carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário