9 de janeiro de 2016

Campanha Teatro Selena #4, #5 e #6 - Primeiras impressões e teste


Olá leitores 

O livro Teatro Selena, escrito por Nany e José é simplesmente mágico. Para quem prefere fantasia e sobrenatural esse é o livro certo. Confesso que nunca fui muito fã desses tipos de leitura (sou uma eterna romântica), mas Teatro Selena é encantador. Uma leitura que flui e você não percebe o tempo passar.
O Teatro Selena apresenta a Erika, uma jovem que possuí uma doença rara no coração, o que a deixa limitada a praticamente tudo. A qualquer atividade ou emoção brusca demais, Erika sente fortes dores, desmaiando. Mas Erika encontra o Teatro Selena, fazendo um audição e algo mágico lhe acontece.



Alguns quotes do livro:

  • ...Sinto que muitas coisas ficarão diferentes daqui para frenteVou ter que dar o meu melhor.
  • A vida de quem não tem um sonho provavelmente é uma coisa bem medíocre...
  • Agora era a hora da verdade.
  • A liberdade me encantava na forma da brisa em meu rosto, conforme eu comecei a descer pelos lençóis, com a precisão de um alpinista experiente.
  • Me peguei sorrindo com o conforto que o pássaro parecia ter encontrado em minhas mãos.



Veja o Prólogo (Aqui)



E a parte mais fofa dessa campanha é esse teste 

Clique na imagem que será redirecionado ao teste.


Olha o meu resultado, bem a minha cara!

Noroeste

Pessoas alinhadas com o Norte e com o Oeste são ativas, comunicativas, determinadas e encantadoras. Ora é muito distante, ora é muito carente. São perfeitamente autossuficientes, mas adoram ser mimados por isso fingem que precisam de proteção. Podem ser excelentes cozinheiros, artistas plásticos e professores.



Acompanhe mais no nosso instagram (Clique aqui) e curta nossa página no fb (Clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário